FANDOM


The Fate of the Furious Editar

Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Sinopse Editar

Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.

Equipe Editar

Elenco Editar

  • Vin Diesel como Dominic Toretto: um ex-corredor de rua e criminoso profissional que foi seduzido por uma mulher do seu passado e traiu sua equipe.
  • Dwayne Johnson como Luke Hobbs, agente da DSS que se aliou a Dom e sua equipe após ajudar em suas investigações e suas passagens no Rio de Janeiro e na Europa.
  • Jason Statham como Deckard Shaw, irmão de Owen Shaw e um ex-soldado das forças especiais e assassino, preso após sua derrota em Los Angeles. Agora libertado da prisão, Shaw vai ajudar a equipe de Dom a derruba-lo​.
  • Michelle Rodriguez como Letty Ortiz, esposa de Dom e uma corredora de rua profissional.
  • Tyrese Gibson como Roman Pearce, um membro da equipe de Dom.
  • Chris ''Ludacris'' Bridges como Tej Parker, um mecânico de Miami membro da equipe de Dom.
  • Nathalie Emmanuel como Ramsey, uma hacker profissional e um membro da equipe de Dom.
  • Scott Eastwood como um agente da Lei, sobre o comando de Frank Petty.
  • Elsa Pataky como Elena Neves, ex-policial do Rio De Janeiro, agora agente da DSS e parceira de Hobbs.
  • Don Omar como Rico Santos, membro da equipe de Dom da República Dominicana.
  • Tego Calderon como Tego Leo, um membro da equipe de Dom da República Dominicana.
  • Kurt Russell como Frank Petty, o líder de uma equipe de operações secretas que ajudaram Dom e sua equipe a derrubar Shaw em Abu Dhabi.
  • Charlize Theron como Cipher, uma terrorista cibernética que tem uma ligação com o passado de Dom.

Produção Editar

Vin Diesel falou sobre uma possível sequência de Furious 7:

"Eu estava tentando mantê-la perto do colete durante todo o lançamento. Paul Walker costumava dizer que um oitavo filme foi garantido. E, de certa forma, quando seu irmão garante algo, você sente às vezes como você tem que se certificar de que venha a acontecer. Por isso, se o destino tem isso, então você vai ter isso quando você ouvir sobre isso. Furious 7 foi para o Paul Walker, o oitavo filme é de Paul Walker."

Moldagem Editar

Vin Diesel, Kurt Russell, e Michelle Rodriguez foram os primeiros a confirmar sua participação no filme, e Tyrese Gibson e Chris Bridges confirmaram o seu regresso, logo depois, com Lucas Black tendo já assinou contrato para reprisar seu papel de Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio como Sean Boswell para Furious 7 , e mais duas parcelas em setembro de 2013.  Em maio de 2015, Dwayne Johnson confirmou sua participação no filme, além disso, sugerindo um possível spin-off do filme envolvendo seu personagem, Luke Hobbs. Jason Statham também confirmou seu retorno. 

Em abril de 2016, Charlize Theron e Kristofer Hivju foram admitidos como adições ao elenco no papel de vilão, , enquanto Scott Eastwood também se juntou ao elenco como um agente de aplicação da lei. Em 17 de maio de 2016, Diesel postou uma foto em seu Instagram em que estava ele e Elsa Pataky no set, o que indica que ela também havia retornado para o filme,  e foi seguido, dois dias depois por um vídeo em conjunto com Nathalie Emmanuel , que também estrelou o filme anterior.  em junho de 2016, Helen Mirren anunciou em uma entrevista que ela vai aparecer no filme.

Filmagens Editar

De acordo com a disposição da franquia para filmar em localidades "exóticas", como Dubai e Rio de Janeiro, em janeiro de 2016, foi divulgado que a Universal estava buscando a aprovação dos Estados Unidos e do governo cubano para filmar em Cuba.

A filmagem começou em 14 de Março de 2016, no Mývatn na Islândia.

No final de abril, as filmagens começaram em Havana, Cuba em maio, as filmagens também ocorreram em Cleveland, Ohio.

Stephen F. Windon foi confirmado para retornar para a oitava parcela. 

As filmagens também aconteceram em Atlanta e Nova York. 

Recepção Editar

O Cinema com Crítica justificou o sucesso da série na “autoparódia e absurdo, características que atraíram uma legião de fãs ainda maior do que aquela que apenas objetificava carros tunados e mulheres de roupas curtas com idêntica intensidade”

Sequência do Filme Editar

Velozes e Furiosos 9? Editar

O Filme está previsto para Maio de 2019, será o 2º filme da trilogia, intitulado (Não confirmado) Velozes e Furiosos 9.

Trailer Editar

Velozes e Furiosos 8 - Trailer Oficial (Universal Pictures) HD03:21

Velozes e Furiosos 8 - Trailer Oficial (Universal Pictures) HD

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória