FANDOM


Logan Editar

Em 2029, os mutantes estão em declínio e as pessoas não sabem o motivo. Uma organização está transformando as crianças mutantes em assassinas e Wolverine, a pedido do Professor Xavier, precisa proteger a jovem e poderosa Laura Kinney, conhecida como X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.

Sinopse Editar

Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

(Fonte: AdoroCinema)

Equipe Editar

Elenco Editar

  • Hugh Jackman como James "Logan" Howlett / Wolverine e X-24
  • Dafne Keen como Laura / X-23
  • Patrick Stewart como Charles Xavier / Professor X
  • Boyd Holbrook como Donald Pierce
  • Stephen Merchant como Caliban
  • Richard E. Grant como Dr. Zander Rice
  • Elizabeth Rodriguez como Gabriela López
  • Eriq La Salle como Will Munson
  • Elise Neal como Kathryn Munson

(Fonte: Wikipédia)

Produção Editar

Desenvolvimento Editar

Editar

Em novembro de 2013, a 20th Century Fox tinha começado as negociações para um outro filme de solo estrelado por Wolverine. James Mangold estava em negociações para escrever o tratamento para o filme com Lauren Shuler Donner voltando a produção. Mangold disse que a sequela seria inspirada por outras histórias de Wolverine dos livros de banda desenhada e seria feita após X-Men: Apocalypse. Hugh Jackman está definido para reprisar seu papel como Wolverine. David James Kelly foi contratado para escrever o roteiro do filme. Em fevereiro de 2015, Patrick Stewart confirmou sua participação no filme, enquanto afirmando que ele não iria ser apresentado em X-Men: Apocalypse.[10] Jackman revelou em fevereiro de 2015, que ele queria atuar o personagem até que ele morra. Na sequência desta notícia, em 28 de Março, 2015, Jackman postou em seu Instagram, "Wolverine ... uma última vez." Ele também sugeriu o filme ser uma adaptação do arco de história Velho Logan, o que foi confirmado pelo escritor da história, Mark Millar. Em agosto de 2015, Stewart revelou que ele teria um papel importante no filme. Em janeiro de 2016, Jackman confirmou que o roteiro foi próximo da conclusão, mas não sabia quando as filmagens começariam. Em fevereiro de 2016, Liev Schreiber, que interpretou Victor Creed / Dentes de Sabre em X-Men Origins: Wolverine disse que ele estava em negociações para reprisar seu papel na sequela. Em abril de 2016, Boyd Holbrook foi escalado para o filme para atuar como uma cabeça implacável e intensa sem nome da segurança para uma corporação global, enquanto Richard E. Grant foi revelado como sendo um anónimo cientista louco. No mesmo mês, Simon Kinberg afirmou que o filme seria definido no futuro. Para o final do mês, Stephen Merchant foi escalado para um papel não especificado. Em maio de 2016, Eriq La Salle e Elise Neal foram lançados em papéis não especificados.

Kinberg diz que o filme "tem lugar no futuro, e como você e outros têm relatado, é um filme R-rated. Ele é violento, é como uma espécie de western em seu tom. É apenas um filme muito legal, mas diferente."

Trailer Editar

Logan - Trailer Oficial - Legendado HD01:57

Logan - Trailer Oficial - Legendado HD

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória