FANDOM



Kong: Skull Island Editar

Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonita quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

Sinopse Editar

1944, durante a Segunda Guerra Mundial. Dois aviões, um americano e outro japonês, são abatidos em pleno combate aéreo. Os pilotos sobrevivem, chegando a uma ilha desconhecida no Pacífico Sul. Lá eles dão continuidade à batalha, sendo surpreendidos pela aparição de um macaco gigante: Kong. Em 1973, Bill Randa (John Goodman) tenta obter junto a um político norte-americano a verba necessária para bancar uma expedição à tal ilha perdida. Ele acredita que lá existam monstros, mas precisa de provas concretas. Após obter a quantia, ele coordena uma expedição que reúne militares, liderados pelo coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson), o rastreador James Conrad (Tom Hiddleston) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson).

Equipe Editar

Elenco Editar

Tom Hiddleston.........James Conrad

Samuel L. Jackson.......Preston Packard

Brie Larson.........Mason Weaver

John C. Reilly........Hank Marlow

John Goodman.......Bill Randa

Corey Hawkins........Houston Brooks

John Ortiz..............Victor Nieves

Jing Tian...........San

Jack Chapman/ Kong Mo Cap Services..............Toby Kebbell

Mills.............Jason Mitchell

Cole............Shea Whigham

Slivko............Thomas Mann (II)

Reles........Eugene Cordero

Landsat Steve..............Marc Evan Jackson

Gunpei Ikari...........Miyavi

Secretary O’Brien............Allyn Rachel

Produção Editar

Desenvolvimento Editar

A Legendary Pictures anunciou em julho de 2014, na San Diego Comic-Con uma história de origem do King Kong - inicialmente intitulado Ilha da Caveira - e listou uma data de lançamento para 04 de novembro de 2016, com a distribuição da Universal Pictures. Legendary ofereceu Joe Cornish para dirigir o filme, enquanto o diretor de King Kong de 2005; Peter Jackson sugeriu Guillermo del Toro. Em setembro de 2014, o estúdio anunciou que Jordan Vogt-Roberts iria dirigir o filme.

O roteiro viu um número de roteiristas anexados antes das filmagens. Buscando a continuidade entre os mundos deKing Kong e Godzilla, Max Borenstein de Godzilla escreveu o primeiro roteiro, enquanto John Gatins foi contratado para escrever o segundo. Em agosto de 2015, foi revelado que Dan Gilroy também colaborou no roteiro com Borenstein e Gatins. Em 18 de agosto, 2015, foi confirmado que Derek Connolly também estava reescrevendo o roteiro.

Em 12 de dezembro de 2014, o estúdio anunciou que tinha re-intitulado o filme para Kong: Skull Island. Em 10 de setembro de 2015, A Legendary moveu Kong: Skull Island da Universal para a Warner Bros . E eles estavam planejando um crossover de King Kong e Godzilla. Mais tarde, foi anunciado que o roteiro do filme tinha referências para a entidade secreta do governo em 2014 de filme Godzilla , chamado Monarch.

Em abril de 2016, o artista Joe DeVito processou os produtores do filme para a utilização de elementos de seu universo da Ilha da Caveira, que ele alegou que ele que criou e os produtores usarão sem sua permissão.

Escolha de Elenco Editar

Ao mesmo tempo do anúncio de Vogt-Roberts como diretor, o estúdio também anunciou que Tom Hiddleston iria desempenhar o papel principal. Em 15 de dezembro de 2014, foi anunciado que JK Simmons tinha sido escalado para o filme. Em uma entrevista com a MTV , Simmons revelou que o filme seria definido em Detroit em 1971, e que eles iriam filmar em Detroit durante a temporada de beisebol.

Em janeiro de 2015, foi anunciado que Michael Keaton tinha se juntado ao elenco. Em 1 de julho de 2015, Keaton e Simmons sairam do filme devido aos seus conflitos de agenda. A Legendary não queria atrasar mais em início de produção de modo que o estúdio começou a busca de dois atores para substituir. Em 23 de julho de 2015, Brie Larson foi escalado para o filme como o papel principal feminino. Em 05 de agosto de 2015, foi anunciado que Corey Hawkins foi escalado para o filme para desempenhar um papel de apoio. Em 6 de agosto de 2015, o Deadline.com informou que o estúdio estava em negociações adiantadas com Samuel L. Jackson para substituí-lo para o papel que Simmons desocupou, enquanto John C. Reilly também foi sendo cogitado, mas ainda não oferecido e Tom Wilkinson foi oferecido para um papel principal no filme.

Em 20 de agosto, 2015, Toby Kebbell se juntou ao elenco do filme, enquanto Jackson e Reilly ainda estavam em negociações com o estúdio. Em 25 de agosto de 2015, Jason Mitchell se juntou ao elenco para jogar um piloto no filme. Em 02 de novembro de 2015, foi anunciado que Will Brittain se juntou ao elenco do filme, que retrata o papel de um piloto, e é uma das últimas ligações-chave no filme. Em 25 de setembro, 2015, John Goodman foi escalado para o filme jogar Randa, um funcionário do governo e líder de uma expedição e Thomas Mann , também foi escaaldo. Em 01 de outubro de 2015, John Ortiz e Shea Whigham foram adicionados ao elenco para papéis não especificados. Em 13 de outubro, 2015, Eugene Cordero de juntou o filme para um papel não especificado. Em maio de 2016, Toby Kebbell revelou que Terry Notário iria retratar Kong através da captura de movimento e que Kebbell forneceu algumas orientações para as sequências de captura de movimentos de Kong.

Design Editar

O diretor Vogt-Roberts afirmou que queria Kong com um olhar simples e icônico suficiente para que um aluno da terceira série poderia atraí-lo e ele ainda seria reconhecível.  Vogt-Roberts também queria Kong para se sentir como um "Deus só, ele era um rabugento figura, serração de madeira em torno desta ilha "e levou o projeto de volta onde Kong foi apresentado como uma criatura bípede que anda em uma posição vertical.  

Vogt-Roberts, adicionalmente, declarou: "nosso Kong se entende para ser um retrocesso da antiga versão" Kong era um monstro no filme, então nós trabalhamos muito duro para levar alguns dos elementos da versão anterior, algumas dessas características exageradas, algumas dessas qualidades icônicas, e em seguida, torná-los seus próprios ... Criamos algo que em algum grau serviu como um retrocesso para a inspiração para o que começou tudo isso, mas depois também tinha uma criatura completamente única e diferente que Eu gostaria de pensar é totalmente contido e identificável como a versão 2017 de King Kong. Eu acho que há elementos muito modernos para ele, mas espero que ele se sente muito atemporal ao mesmo tempo. 

Filmagens Editar

A fotografia principal do filme começou em 19 de outubro, 2015 e concluído em 18 de março de 2016. As filmagens ocorreram na porção norte do Vietnã, na ilha de Oahu, no Havaí, e a Costa Dourada da Austrália. Locais foram incluídos como Honolulu Chinatown e ao Kualoa Ranch e Waikane Valley (Ohulehule Floresta Conservancy) em Oahu . Em meados de Janeiro de 2016, as filmagens começarão em Gold Coast , Queensland , Austrália.

(Fonte: Wikipédia)

Trailer Editar

Kong- A Ilha da Caveira - Trailer Final Oficial (leg) -HD-02:25

Kong- A Ilha da Caveira - Trailer Final Oficial (leg) -HD-

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória