FANDOM



Jurassic World Editar

O Jurassic Park está aberto para visitação, e o público tem a chance de ver de perto diversas espécies de dinossauros. Porém, um desses animais, resultado de experiência genética, desenvolve alta inteligência e se torna uma ameaça para a humanidade.

Sinopse Editar

Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Equipe Editar

Elenco Editar

  • Chris Pratt como Owen Grady, um ex-militar que reside na ilha e estuda os Raptores.
  • Bryce Dallas Howard como Claire Dearing, a chefe de operações do parque.
  • Ty Simpkins como Gray Mitchell, garoto que está visitando o parque com seu irmão Zach. É sobrinho de Claire.
  • Nick Robinson como Zach Mitchell, garoto que está visitando o parque com seu irmão mais novo Gray. É sobrinho de Claire.[15][14]
  • Irrfan Khan como Simon Masrani, bilionário e o proprietário do novo parque criado após a morte de Jonh Hammond.
  • B.D. Wong como Dr. Henry Wu, o ex-geneticista-chefe do Jurassic Park, que lidera a equipe de ciêntistas que cria as atrações do parque no 'Jurassic World'.
  • Vincent D'Onofrio como Vic Hoskins, o chefe da divisão de segurança da InGen.
  • Katie McGrath como Zara Larsson, a assistente de Claire. 
  • Omar Sy como Barry, integrante da equipe de Owen.
  • Brian Tee como Katashi Hamada, chefe da ACU, uma equipe de segurança do parque.
  • Jake Johnson como Lowery Cruthers, um dos operadores principais do parque.
  • Lauren Lapkus como Vivian, uma das operadoras do parque.
  • Judy Greer como Karen Mitchell, a mãe dos garotos Zach e Gray.
  • Courtney James Clark como Sarah, uma apresentadora do parque.
  • Andy Buckley como Scott Mitchell, o pai dos garotos Zach e Gray.
  • James DuMont como Hal Osterly, um dos acionistas da InGen que vai visitar o laboratório.

Dinossauros Editar

Indominus Rex Editar

O principal antagonista do filme. É um híbrido criado geneticamente pelos laboratórios InGen como nova atração para o parque. É altamente inteligente, devido ao D.N.A. de Raptor. O genoma de base é o de um T. Rex, porém também há D.N.A. de Carnotauro, Lula e Sapos-bois.

Velociraptores Editar

São treinados por Owen Grady durante o filme

Tiranossauro Rex Editar

Aparece no final do filme lutando contra o Indominus, juntamente com um raptor.Foi confirmado pelos diretores que esse espécime e o mesmo do primeiro filme (Jurassic Park)

Mosassauro Editar

É o típico personagem "que rouba a cena". É visto no início do filme ao comer um tubarão branco, e no final ao participar na luta do T. Rex e do Raptor contra o Indominus Rex.

Pteranodontes,Dimofonote e quetzalcoatlus Editar

Aparecem na cena em que o globo foi quebrado os dimofonote tentam matar os visitantes e Owen Grady,ptranodontes sequestram os visitantes e o Quetzalcoatlus cai morto na frente de Gray e zach.

(Fonte: Wikipédia)

Sequência Editar

Jurassic World 2 Editar

Em entrevista anterior ao lançamento de Jurassic World, o diretor Trevorrow declarou: "Nós queremos criar uma coisa que seja um pouco menos arbitrária e episódica e algo que possa, potencialmente, culminar em um arco para uma série, que seria uma história completa." Em março de 2015, após a bilheteria astronômica do quarto filme da franquia, tornando-o o quarto mais rentável da história, foi relatado que a sequência de Jurassic World já se encontrava em desenvolvimento e posteriormente seu lançamento foi confirmado para 7 de junho de 2018 no Reino Unido e duas semanas depois nos Estados Unidos. No comunicado oficial, a Universal Pictures ainda confirmou os retornos do produtor executivo Steven Spielberg, dos astros Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, e do produtor Frank Marshall. Além disso, o diretor de Jurassic World Colin Trevorrow desta vez auxilia Spielberg como produtor executivo, e também escreve o roteiro junto com Derek Connolly. Juan Antonio Bayona vai dirigir o quinto filme da franquia.

Lançamento Editar

O lançamento de Jurassic World 2, está previsto entre 7 e 13 de Junho de 2018.

Trailer Editar

Jurassic World- Trailer Mundial (Universal Pictures) -HD-02:33

Jurassic World- Trailer Mundial (Universal Pictures) -HD-

Legendado

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória