FANDOM

Toda Revolução começa com uma faísca

Jogos Vorazes: Em Chamas é uma adaptação cinematográfica de Em Chamas, de Suzanne Collins e sequência do filme Jogos Vorazes. O filme foi lançado em 22 de novembro de 2013.

DesenvolvimentoEditar

Gary Ross, que dirigiu os Jogos Vorazes, optou por não retornar à direção de Jogos Vorazes: Em Chamas. Ele citou a programação apertada para escrever/preparar o filme como fatores decisivos. O filme foi dirigido por Francis Lawrence, com screenplay de Michael Arndt, Simon Beaufoy e Suzanne Collins. Em 24 de maio de 2012, foi anunciado que o filme seria renomeado para Os Jogos Vorazes: Em Chamas.

ResumoEditar

Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.[1]

Referências Editar

  1. http://www.adorocinema.com/filmes/filme-196666/

Também no FANDOM

Wiki aleatória