FANDOM



Muito tempo depois de Zeus, governante dos deuses no Monte Olimpo, derrotar os Titãs e aprisioná-los, ele e sua esposa Hera dão a luz a Hércules. Em meio a festa de nascimento do bebê, Hades, forçado por Zeus a virar Deus dos Mortos no Mundo Inferior, é o único que não se mostra contente. Através das Parcas, Hades descobre que em 18 anos, os planetas irão se aliar, libertando os Titãs e possibilitando o maior sonho dele, governar o Monte Olimpo com total e absoluto poder. Entretanto, se Hércules lutar, o bem irá novamente vencer o mal. Sabendo disso, Hades elabora um plano cruel de transformar Hércules em mortal e daí mata-lo. Porém, felizmente para o bem, Agonia e Pânico falham, e Hércules se torna um mortal, porém com sua força divina preservada.

Dezesseis anos depois, Hércules, criado por um casal de fazendeiros, cresce um desajustado social. Devida a força desproporcional, o rapaz passa a ser visto pelos moradores como uma aberração. Inconformado, Hércules decide descobrir suas origens. Nisso, ele descobre pelos pais adotivos que foi encontrado com um broche de ouro marcado pelo símbolo dos deuses. Determinado, Hércules vai até o Templo de Zeus no intuito de saber o que aconteceu em sua infância. Ao descobrir a verdade, Zeus reapresenta a ele Pégaso, um cavalo alado, e revela que a única forma dele voltar para sua real casa, é se tornando um verdadeiro herói na Terra. Motivado, Hércules procura o treinador de heróis gregos, o sátiro Filoctetes, para se tornar um verdadeiro herói.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória