FANDOM

Frozen (no Brasil, Frozen - Uma Aventura Congelante; em Portugal, Frozen - O Reino do Gelo) é um filme de animação musical estadunidense produzido pela Walt Disney Animation Studios. ele é o 53 filme animado produzido pelo estúdio e é vagamente inspirado no conto de fadas a rainha da neve, de Hans Christian Andersen. o filme foi distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures sob o selo da Walt Disney Pictures e estreou com o curta Hora de Viajar! em 27 de novembro de 2013 nos Estados Unidos, em 28 de novembro em Portugal e em 03 de janeiro de 2014 no Brasil.

SinopseEditar

Elsa, a futura rainha de Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve, embora tenha escondido isso de todos, incluindo a sua irmã mais nova, Anna. Após seus poderes, acidentalmente, condenarem o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão.

Trailer Editar

Frozen - Uma Aventura Congelante - Trailer01:26

Frozen - Uma Aventura Congelante - Trailer

Também no FANDOM

Wiki aleatória